São Paulo, 19 de Novembro de 2021

Caro amigo leitor. Sim, você já é meu amigo. Se está lendo o que escrevo, se tem acompanhado minha vida e meus pensamentos, então é meu amigo.
Como pode a vida ser tão “louca”? Como tudo pode mudar tão rapidamente? Buscamos a felicidade. O tempo todo. E quanto mais conseguimos ter, melhor vivemos.
Algumas horas na vida te “desmontam”. Sinto como um computador que ficou MUUUUITO tempo ligado. Aquele que já estava lento, que nada funcionava direito. Causas: Vírus? Mal uso? Sobrecarga? Muita coisa “aberta na memória”? Peças desgastadas pelo tempo? Excesso de atualizações? Posso listar muitas possibilidades.
Por dezenas de motivos eu era um computador desses, bem lento. Já não respondia com a velocidade devida ao que o usuário solicitava. O usuário, nesse caso, era a VIDA.
Desligaram a energia. Fiquei por um tempo funcionando na bateria. E acabou. Zerou. Poderiam ter formatado. Poderiam ter feito um upgrade. Poderiam ter restaurado de fábrica. Não, apenas desligou.
E religou.
Aos poucos as funções básicas estão sendo carregadas novamente. O sistema está funcionando melhor. Mais leve, mais rápido. Que bom. Que gostoso. Ate que enfim.
IMAGEM POR geralt|PIXABAY