São Paulo, 25 de Outubro de 2021

Hoje sinto a derrota. Perdi. Perdi a luta. Perdi a guerra. Não perdi apenas a batalha. Perdi. Acabou.
Perdi tudo que eu sonhava. Perdi meu objetivo. Perdi meu rumo. Perdi meus sonhos. Perdi meu lar. E acima de tudo, perdi a mulher que amei por 21 anos.
É muito doloroso. A pessoa física ainda existe. Mas não tenho a menor ideia se a pessoa “psicológica” que eu amei ainda existe.
Choro. Choro o tempo todo. Choro de saudade. Choro da sensação de derrota. Choro por tudo não estou mais vivendo e não viverei mais. Pois é isso. A vida continuará, muitas coisas aconteceram em minha vida. Mas esses sonhos, esses projetos, esses desejos cultivados por tanto tempo, esses não existem mais.
A dor no peito é grande. Me sinto perdido. Sem rumo, sem motivação, sem destino nessa viagem. Sei que cometi erros. Claro que sei. Entendo que uns faltou ação e coragem de minha parte. Outras vezes da dela. Erros ambos cometemos. Tudo isso é claro para mim. Mas sei também que fiz, fiz muito mesmo. Fiz porque quis. Fiz tudo que eu achava que podia fazer para ser o melhor companheiro, o melhor namorado, o melhor marido, o melhor amigo que podia ter sido. O que não fiz, ou foi por falta de coragem ou de entendimento.
Hoje não está fácil. Ontem também não foi. E amanhã também não será.
FOTO POR Anemone123|PIXABAY