emotions-371238_960_720

LOUCOS

São Paulo, 12 de Outubro de 2021

Tenho certeza que precisamos fazer de conta que somos todos loucos.

Em um momento você tem certeza de algo. Está na base de sua estrutura. O “bom” e o “ruim” fazem parte da vida, pois a base está solida, e você sabe o que busca. Sabe para onde está indo. Sabe seu objetivo maior.

Você tem um “Lar”. Um espaço para chamar de seu. Um lugar onde sente-se seguro. De onde não quer partir e não vê a hora de voltar. “Lar” não é uma casa, um apartamento, um lugar físico. Lar é um “aconchego”. Pode sim ser um espaço físico. Mas pode ser dentro de um abraço, de um beijo, de um carinho. “Lar” pode ser onde está com quem se ama, e deseja dividir tudo.

Mas somos marionetes do destino. Quando esse “sem graça” apronta, não tem onde se segurar. A base é tirada do chão. O “Lar” desaparece. Fica apenas o vazio dentro de você. Olhando para trás você ver os sinais. Percebe que existiam centenas de rachaduras na base, mas você preferiu não ver. Viu, mas não pode, não quis ou não conseguiu fazer nada para parar as rachaduras e tentar fortalecer a base. Sim, você “deu uma de louco”.

Agora, sem base, sem destino, sem “lar”. Agora, com o grande vazio, a loucura toma conta de você. Do sorriso as lágrimas pode se passar apenas meio segundo. Sabe que existe um futuro pela qual lutar, mas não será o futuro que lutava até agora. É como se seu país fosse invadido. Você precisará continuar lutando. Lutando pela sobrevivência. Mas agora sob outra bandeira.

E por mais tempo você se fará “de louco”. Pois a sanidade lhe foi tirada. Se suas verdades não existem mais, o que sobrou? Novamente, não sobrou nada. Apenas o vazio que te consome e a busca por preencher o tempo sob uma nova ótica.

Não acho que nos passamos por loucos.

SOMOS loucos!

Viver é uma loucura. Talvez fosse um “tédio” se não fosse assim. Talvez essa loucura nos de propósito.

Como “buscar a felicidade” quando essa não depende apenas de você, de suas ações, de suas atitudes? Sua felicidade era real, você não estava louco. E agora está, pela falta que essa felicidade lhe faz.

Você buscará uma nova felicidade. Diferente, com certeza. Algumas coisas em você mudaram. Mas sua verdade nunca mudará. Quem você é nunca mudará. Seu valores não mudaram.

Mas você permanecerá louco.

Pelo resto da vida.

FOTO POR RyanMcGuire|PIXABAY

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Emma Dee McCabe
Emma Dee McCabe

Author/ Photographer
Nulla facilisi. Sed eget enim hendrerit, posuere lectus eget, hendrerit enim. Morbi facilisis sed purus vel dapibus. Phasellus tempus ligula at augue tristique fermentum. Phasellus ac neque massa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUE TAL MAIS?

Pensamentos
Tchentchen Kopi

INCONSCIENTE PESSOAL

São Paulo, 09 de Agosto de 2023 Quem inventou a imagem do “anjinho” e do “diabinho” presente um em cada ombro de uma pessoa com

Mergulhe »
SENSAÇÃO DE PERDA

São Paulo, 25 de Outubro de 2021 Hoje sinto a derrota. Perdi. Perdi a luta. Perdi a guerra. Não perdi apenas a batalha. Perdi. Acabou.

Read More »
FLUXO

São Paulo, 13 de Março de 2022 Todos os dias eu discuto com vocêAs vezes concordamosAs vezes brigamosMas nunca deixamos de nos falar Todos os

Read More »

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Maecenas egestas cursus ante ac finibus. In quis lorem eu odio tincidunt hendrerit. Praesent ultricies nec arcu nec euismod. Nullam auctor sed magna quis fringilla

E-mail

whopsie@email.de

Address

843 White Lane, London

Phone

478-932-5442